Fechar [X]
Digite seu email:
Digite seu CPF:
*Digite a nova senha:

*Que sera confirmada em seu email
 

 SEFAZ DF: Pregão eletrônico n° 22/2018 – CESPE será a banca do concurso

 

A proposta do CEBRASPE (CESPE) foi aceita pela comissão julgadora do pregão, nesta quarta-feira, 31/10.

CESPE foi a vencedora do preção e é a banca escolhida para a realização do concurso de Auditor Fiscal da Receita do Distrito Federal.

O edital deverá ser publicado dentro 180 dias a contar de 14/10/18.

Há expectativas de que o edital seja publicado no final de novembro, com provas para segunda quinzena de março.

Conforme proposta apresentada pelo CESPE será elaborada 1 (uma) prova objetiva, compostas por 160 itens para julgamento certo ou errado, abrangendo conhecimentos básicos e específicos, sendo 80 de conhecimentos básicos e 80 de conhecimentos específicos, havendo penalidade para cada item cuja resposta divirja dos gabaritos oficiais.

Para a prova discursiva serão convocados para realizar a segunda etapa do concurso os candidatos classificados até a 300ª posição ou os empatados nesta colocação para as vagas de ampla concorrência; e os candidatos com deficiência classificados até a 60ª posição ou empatados nesta colocação.

A prova discursiva será composta por uma dissertação, com extensão máxima de até 60 linhas e por duas questões a serem respondidas, individualmente em até 20 linhas. As provas discursivas abordarão temas relacionados à área de atividade, que deverão guardar correlação com as matérias da prova de conhecimentos específicos.

Esse critério de julgamento em CERTO ou ERRADO, justifica-se CESPE, tem por finalidade inibir a marcação ao acaso por parte dos candidatos, garantindo maior fidedignidade dos instrumentos de avaliação.

O concurso será para 120 vagas, 40 vagas são para provimento imediato e 80 para cadastro reserva.

A remuneração básica inicial da carreira é de aproximadamente R$15.000,00, além de vantagens, gratificações e adicionais previstos na estrutura da carreira.

A autorização do concurso SEFAZ/DF foi anunciada pelo governo em 02 de abril:

 “Assinamos nesta segunda-feira, 02 de abril, a autorização para dois concursos há muito tempo esperados pela população do DF: O de Auditor Tributário com 120 vagas, sendo 40 efetivas e 80 do cadastro reserva e o concurso para a carreira de Políticas Públicas de Gestão Governamental (PPGG), com 750 vagas, sendo 300 para gestores e 450 para analistas. A maior parte desses profissionais atuará nas administrações regionais, profissionalizando assim a gestão pública”, diz o comunicado do Governo.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior em qualquer área de formação.

 Fonte: rede social oficial do Governo.

UNIDADE BRASÍLIA
Endereço: SCRN 706/707 Bloco A entrada 42 /Brasília - DF
Telefone/Fax: (61)3274-2401
© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados SOLUTEProduzido pela