Fechar [X]
Digite seu email:
Digite seu CPF:
*Digite a nova senha:

*Que sera confirmada em seu email
 

MAIS UMA MOVIMENTAÇÃO! Sugestão do CESPE como banca examinadora e inclusão de vagas para Auditor – Conselheiro Substituto e Procurador-Geral

Confira as últimas movimentações do processo n°23837/2018 para o Concurso do TCDF

            A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal sugeriu à presidência do TCDF o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) como a banca examinadora para realizar o concurso público destinado ao provimento de 14 cargos, sendo 1 de procurador, 7 de auditor de controle externo, 3 de analista de administração pública- especialidade Tecnologia da Informação e 3 de técnico de administração pública.

            A sugestão foi encaminhada pela presidência à Procuradoria-Geral do Ministério Público junto ao TCDF para manifestação da contratação e para análise da viabilidade da inclusão no referido concurso de 1 vaga para o cargo de auditor – Conselheiro Substituto e 1 vaga para o cargo de Procurador-Geral.

            A realização do concurso, considerando os cenários avaliados pela SECOF não ultrapassa os percentuais obtidos para os gastos com pessoal do Tribunal, em obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF.

A Lei nº 6.216, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2019, publicada em 17/08/2018, trouxe em seu Anexo IV 47 vagas, assim distribuídas: Procurador (1 vaga), Auditor de Controle Externo e Analista de Administração Pública (36 vagas), e 10 vagas para o cargo de nível médio.

Conforme a Resolução n° 261/2013, há, hoje, no TCDF, 124 cargos vagos.

 

 

UNIDADE BRASÍLIA
Endereço: SCRN 706/707 Bloco A entrada 42 /Brasília - DF
Telefone/Fax: (61)3274-2401
© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados SOLUTEProduzido pela